Qual a Bolsa da Moda para a primavera-verão 2021/22?
A estação das flores e a mais quente do ano estão se aproximando. Com isso prestes a acontecer, as fãs de bolsas estão se perguntando: qual será a bolsa da moda para as estações que estão chegando?
No texto de hoje vamos focar em te mostrar as tendências para esse fim de ano e para o começo de 2022. Um ano que terá muitas novidades de estilo de bolsas. Descubra com a gente qual estilo das bolsas da moda em 2022 mais combinam com o seu.
Bolsa da moda: feita de crochê
As bolsas de crochê (com tramas) prometem vir com tudo para esse fim de ano e para o ano que se aproxima. Certamente, seu visual prático traz um ar nostálgico e promete vir com tudo.
Para esclarecer: não é algo antigo virando um falso novo, é algo antigo que era muito bom e prático que foi deixado de lado. Então, para quem busca um ar mais descolado, para combinar com um estilo despojado, bolsas de crochê serão a escolha certa.
Bolsas com padrão “enrugado”
O padrão “enrugado” é aquele estilo sanfonado que foi muito usado nos anos 2000, em diferentes roupas e acessórios. Antes esquecido no começo dos anos 2000, o estilo certamente promete voltar e dessa vez para ficar.
Da mesma forma que o crochê, esse padrão será tendência nas bolsas da moda primavera-verão de 2021/22, trazendo um estilo mais rústico para servir de “acabamento” para looks mais sérios.
Bolsas feitas com palha
A palha é leve, estilosa e combina muito bem com tudo. Pensando nisso, uma aposta certa para o verão de 2020 são as bolsas produzidas com palha. Por exemplo: será perfeita para os dias mais quentes.
Além de ser leve e prática, essas bolsas vão combinar com acessórios também feitos de palha, como chapéus e pulseiras. A moda praia sempre trouxe o estilo da palha, para esse ano (e ano que vem) não será diferente.
A palha é muito versátil, podendo dar um acabamento mais rústico e também pode trazer um acabamento mais polido. Sendo uma aposta não só para compor o seu lazer, mas para ser usado como um acessório para um look mais elaborado.
Bolsas com alça de corrente
Bolsas com alças de correntes sempre estiveram bem colocadas com as fãs de bolsas, mas agora parece que vai subir alguns degraus e se tornar uma tendência da moda primavera-verão em 2021 e 2022.
A alça em corrente agrega ainda mais beleza para a bolsa, dando um ar mais moderno e um acabamento luxuoso, remetendo ao ouro e a prata. Vai casar muito bem com os looks do dia e trazer ainda mais requinte para os looks da noite.
Mini bolsas
As versões pockets das bolsas, as mini bolsas, já são moda e isso vai continuar por mais um tempo. Você que é fã de carregar poucas coisas na sua bolsa e não tem a mínima vontade de andar para cima e para baixo com uma bolsa volumosa, pode ficar tranquila, as mini bolsas ainda são e serão tendências.
+Veja também: Dicas para não errar na hora de comprar a sua bolsa!
Bolsa da moda: em formato de nuvem
As bolsas em formato de nuvem trazem um toque suave para seus looks, servindo como um acessório para incrementar ainda mais o seu estilo. Outro detalhe sobre esse estilo de bolsa? Estarão em alta na primavera-verão.
As cores claras e tons pastéis prometem tomar conta dessas bolsas. Trazendo um estilo mais jovial, as bolsas em formato de nuvem farão parte de muitos looks nos próximos meses.
Bolsa da moda: estilo Jackie Bag
Outro clássico que vai ser febre em 2021 e 2022, são as bolsas no estilo Jackie Bag. As Jackie Bag possuem como características mais marcantes as suas curvas e um corpo bastante sólido.
A intensidade das curvas vão variar bastante, indo do mais suave até o mais marcante. As Jackie Bag vão se adaptar ao seu estilo, para fazer parte dos seus looks. Se tornando uma bolsa da moda em 2021 e 2022.
Plus: descubra seu estilo
Apresentamos 7 estilos diferentes que vão permear a moda na primavera-verão no biênio de 2021 e 2022. Qual a bolsa da moda, então? A resposta é que você é quem vai escolher. Apresentamos as bolsas que serão tendências, mas cabe a você escolher a que mais combina com seu estilo.
[…] Confira: Qual a bolsa da moda primavera/versão 2022? […]