Guias de Compras

Bolsas divertidas: onde comprar?

Muito falamos de moda formal e despojada, e como as grifes lançam itens elegantes para compor os visuais mais chiques e graciosos do street style… blablabla. A verdade é que as vezes acordamos renovados e cheios de energia, querendo inovar! Sendo assim, buscamos em nossos guarda-roupas algumas roupas e acessórios alternativos, mas muitas vezes, infelizmente, não encontramos nada. O espectro da rotina e do cotidiano já tomou nossos espíritos e não temos mais aquela jovialidade dentro de nós mesmos.

Devido a isso, faremos uma tentativa de reavivar a sua criatividade com um estilo muito alegre da moda alternativa: Conheça as bolsas divertidas e looks para lá de diferentes que as acompanham, mas que você também deveria adotar para animar o seu dia a dia.

Por que comprar uma bolsa divertida?

Branco, preto, marrom e cinza: Todas as peças do nosso roupeiro parecem ser da mesma cor. Porém, a moda alternativa procura trazer diversidade, oferecendo possibilidades para que você possa expressar a sua personalidade de uma maneira autêntica.

O mercado de trabalho é bastante tradicional e as lojas físicas parecem não possuir coragem o suficiente para arriscar e oferecer itens de moda com características excêntricas. Entretanto, na internet tudo é possível e podemos encontrar as peças mais divertidas! Por isso, reunimos as bolsas mais icônicas e criativas que estão à venda no mundo digital e lhe passaremos algumas ideias de como compor um look com elas.

Afinal de contas, o que é uma bolsa divertida?

São bolsas que procuram explorar um conceito de maneira chamativa e engraçada. Então, para compreender melhor, temos que aprender a diferenciar um acessório temático do divertido. Vamos dar um exemplo: Pense na série do Star Wars. Você talvez seja um fã de carteirinha desta série e possua até um sabre de luz em seu quarto, mas muito provavelmente você apenas assistiu a um filme ou dois, ou apenas ouviu falar de “Jedi” (“Jedai”, como é a pronúncia). Independentemente de qual caso seja verdadeiro para você, gostaria que respondesse: Quantas mochilas como essas você já viu ao longo de sua vida?

Bolsas divertidas e mochilas temáticas: onde comprar?
Mochilas na foto: umdois três

Talvez uma única vez já tenha visto alguma delas por aí… Afinal, são mochilas mais difíceis de se encontrar e não tão comuns, certo? Porém, pergunte a um fã da série e ele lhe contará pelo menos 10 histórias diferentes de onde ele já viu uma dessas. Apesar de cheias de identidade e personalidade, essas são apenas mochilas temáticas, mas não podem ser consideradas como parte da moda divertida. Agora, dê uma olhada abaixo:

Bolsas divertidas: onde comprar?
Mochila na foto

Acredite: Isto é uma mochila e não um capacete! Por acaso você teria coragem para usar um acessório desses? É aí que entra a moda divertida: Quando o ridículo não parece mais concebível, você puxa a coragem e a criatividade, até de onde não tem, e exibe o look mais “diferentão” e inusitado das ruas. Portanto, esse tipo de iniciativa só pode ser lançada pelos mais confiantes, mas, apesar disso, alegram o dia de todos que observam. Seja com espanto, admiração ou até mesmo vergonha alheia, todos saem felizes.

As bolsas mais divertidas da Internet

1. Bolsa Melancia

Bateu a fome? Você é daquelas que prefere frutas ao invés de dar uma beliscada em um pãozinho? Sim? Então você vai adorar esta opção! Se você lembra da Magali da turma da Mônica e quer recuperar parte do sentimento de alegria de quando lia esses gibis, então esta bolsinha pode ser perfeita para você!

Verde escuro com vermelho e a alça da bolsa em corrente dourada: Se você é experiente em montar looks e já leu o nosso artigo de combinações de cores, você já sacou que esta é uma combinação tríade! Sendo assim, você pode compor o seu look com um vestido todo verde para formar a base e completar seu visual com acessórios em vermelho e dourado! Desta forma, seu visual ficará bem tropical e extremamente divertido com esta bolsa melancia.

Será que já ganhamos o seu coração de cara?

2. Bolsa Sorvete… no Caixão?

Para reviver os episódios de Ghostbusters, Gasparzinho e a Família Adams, esta bolsa é a pedida perfeita!

Brincadeiras à parte, esta bolsa possui um estilo alternativo com uma pegada roqueirinha e é muito fofa, não é? Se você gosta de visuais de cores neutras, mas chamativos, você pode considerar esta bolsinha.

No frio do inverno, ir a uma sorveteria chique com os amigos e causar com um look gótico-suave, apropriado para o local vai ser muuuuito engraçado. Dessa maneira, você conquistará muitos sorrisos e risadas com o sorvete no caixão! Ou será um caixão de sorvete…? Fica a dúvida!

3. Bolsa Fantasminha do Pac-Man

A moda geek também é representada através de bolsas divertidas! Lembra de quando a gente fugia desses fantasminhas para continuar alimentando o nosso personagem?

Bolsas divertidas: onde comprar?

Longas horas de diversão! Atari,  Fliperama, Mega Drive… Os consoles antigos tinham Pac-Man como um dos jogos mais clássicos, e tenho certeza que você pelo menos já viu alguém jogando este game. Com um tom de rosa mais pálido, esta bolsinha não é tão chamativa quanto as outras, mas somente pelo sucesso desta série de jogos, você também despertará muita alegria carregando a bolsinha do fantasma do Pac-Man com você.

4. Bolsa Saco de Pipoca

Hmmm. Só de olhar já dá pra sentir a crocância e a vontade de ir ao cinema fica grande! Aliás, sou só eu que estou com saudades de pegar um filmezinho?

Fácil de combinar com qualquer visual, esta bolsa demonstra o seu amor por filmes e desperta a tentação em qualquer um que a observe. A verdade é que não tem como resistir ao charme de uma bolsa de pipocas, sério! Por isso, quando puder ir ao cinema novamente, não vá se confundir e acabar pegando a carteira ao invés de um milhinho estourado! Tome cuidado!

5. Bolsa Teclado

Para os amantes da música clássica, barroca ou progressiva, o teclado é um símbolo especial. Até mesmo para a soul e a pop music, este instrumento é de extrema relevância, então ele muito provavelmente irá lhe agradar.

Se você tem um pezinho dentro da indústria musical ou simplesmente ama música, expresse seu amor através do seu visual com a bolsa teclado.

6. Bolsa Baleia

Para encerrar nossa lista, não poderia faltar uma representação de bichinho. Porém, assim como a moda divertida, não iríamos trazes aqui algo popular como gatinhos e cãezinhos (apesar de ambos serem uma graça!)

Esta bolsa nada convencional tem uma cor linda e expressa seu olhar diferente para o mundo. Principalmente em visuais praianos noturnos, você irá demonstrar afinidade com o animalzinho mais lembrado pelos moradores de regiões litorâneas e estará montando um look bastante simpático com sua bolsinha de baleia.

Qual look você irá montar?

Tenho certeza que pelo menos uma dessas bolsas divertidas ganhou o seu coração e poderá estar compondo um look seu pelos próximos dias. A moda divertida pode causar algum estranhamento no primeiro uso, mas logo, logo você se acostuma a ser um dos centros de atenção. Os looks são engraçados e divertidos, mas expressam muito mais a nossa verdadeira essência do que a moda básica que vestimos diariamente.

Por fim, se você se divertiu conhecendo essas bolsas divertidas para looks “diferentões” que você também deveria adotar, comente abaixo qual foi a sua bolsa favorita e se você gostaria de conhecer mais modelos dessa moda alternativa e chamativa para enriquecer o seu guarda-roupa.


Se você gostou desse post, talvez vá gostar: Tipos de Bolsas e seus significados